Gerente de Futebol do Botafogo fala sobre reforço para o ataque: ”Definido”

Na manhã da última terça-feira (9) o Gerente de Futebol do Botafogo, Anderson Barros, apresentou o atacante Luz Fernando, reforço da equipe para a temporada.

Douglas Albino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Botafogo

Durante a apresentação do jogador, que veio do Atlético-GO, os jornalistas aproveitaram para questionar Barros sobre a chegada de mais atletas ao Fogão. O dirigente explicou como a equipe vem agindo no mercado e comentou sobre a chegada de mais um reforço para o setor ofensivo.

”Definimos desde o início qual seria a nossa estratégia e o Botafogo está acreditando nesse planejamento. Trabalhamos nas contratações do Luiz Fernando e do Leandro Carvalho, assim como estamos trabalhando no caso do Rony, que está relacionado com a saída do Bruno Silva”, disse Anderson Barros.

”É bom ver o atleta dando entrevistas com o desejo de defender o Botafogo. Quanto ao Kieza nós já avaliamos sim, mas o jogador ainda pertence ao Vitória. Temos definido, mas falar muito prejudica as nossa negociações. Espero que possamos finalizá-las em breve”, comentou o dirigente.

Anderson Barros ainda falou sobre os trabalhos da diretoria para reforçar o sistema defensivo do Botafogo. ”Esse foi o primeiro momento e sabemos da nossa necessidade na lateral, mas também contamos com o Gilson e o Yuri, que estão correspondendo nos treinamentos. O Botafogo definiu bem suas prioridades e esperamos que até o início do campeonato possamos ter novidades”, concluiu.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS

DUDU CEARENSE ANUNCIA RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM BOTAFOGO

SAIBA QUEM SERÁ O ADVERSÁRIO DO BOTAFOGO NA 2ª FASE DA COPINHA

BOTAFOGO NÃO PODERÁ JOGAR CLÁSSICOS NO NILTÃO; VEJA O MOTIVO