Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Payet faz golaço e lesiona goleiro em lance à la Valdívia no Campeonato Francês

Na tarde desta terça-feira, o Olympique de Marselha venceu o Strasbourg por 2 a 0 no Estádio Vélodrome, pela 21ª rodada do Campeonato Fracês. Aos 42 minutos do segundo tempo, o atacante Dimitri Payet fez um golaço, num lance à la Valdívia em que o goleiro adversário Alexandre Oukidja acabou se lesionando.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter oficial do Olympique de Marselha

O Olympique já vencia por 1 a 0, com gol marcado por N’Jie, aos 34 minutos da etapa final. O goleiro do Strasbourg, Alex Oukidja fazia um partida quase perfeita. O arqueiro francês chegou inclusive a defender um pênalti quando a partida estava empatada em 0 a 0. Aos 42, Payet recebeu belo passe de N’Jie nas costas da defesa e saiu cara a cara com o goleiro. Com um chute no vácuo, à la Valdívia, o atacante deixou o goleiro no chão, cortou para a direita e bateu para o gol aberto, fechando o placar.

O detalhe no lance é que, ao cair no drible de Payet, o goleiro Oukidja acabou torcendo o joelho e teve que ser substituído por Landri Bonnefoi. Após a partida, o técnico da equipe Thierry Laurey confirmou que o camisa 16 teve uma ruptura no ligamento colateral interno e, apesar de tentar continuar na partida, não conseguiu devido às fortes dores.

Com a vitória, o Olympique de Marselha foi a 44 pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Francês momentaneamente, nove pontos atrás do PSG. A equipe de Payet pode ser ultrapassada por Monaco e Lyon, que têm 42 pontos, e ainda jogam nesta quarta-feira, contra Metz e PSG, respectivamente.

LEIA MAIS
NANTES X PSG: BRASILEIRO DERRUBA ÁRBITRO, QUE REVIDA COM PONTAPÉ E EXPULSÃO; ASSISTA