Imagem forte: Ex-promessa do Grêmio e Sport, goleiro é agredido durante assalto em Alagoas

Ex-atleta das categorias de base de Grêmio e Sport foi vítima de um violento crime no interior de Alagoas. Na noite do último sábado (13), o goleiro Gustavo Pereira foi assaltado na porta de sua residência, na cidade de Marechal Deodoro, e agredido por quatro homens armados.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

O Torcedores.com entrou em contato com o goleiro Gustavo Pereira, que atualmente defende o Coruripe, e ele revelou o motivo da agressão que sofreu.

“Os homens pegaram a chave do meu carro, mas não conseguiram ligar o veículo. Com isso, me bateram muito, a foto já diz tudo. Pisa de dez eu levei sozinho. Mas graças a Deus estou bem e firme”, contou Gustavo Pereira.

O goleiro ainda relatou que levou coronhadas na cabeça e desmaiou durante a agressão. Após o ocorrido, Gustavo foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro e tomou pontos na cabeça.

Gustavo Pereira tem 24 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Sport. O goleiro depois se transferiu para a base do Grêmio, onde também treinou com o elenco profissional ao lado de jogadores como Barcos e Zé Roberto. Como profissional, ele acumula passagens por Santa Rita-AL, Afogados da Ingazeira-PE e Sete de Setembro-AL.

LEIA MAIS:

Xará de ator da Globo, ex-promessa do Palmeiras se aventura no primeiro clube de Ribéry

Ex-Santos, jogador de 50 anos renova contrato com clube japonês

Atacante do Palmeiras oferece ajuda para jogador que vive drama de filho com câncer

Copinha 2018: atacante do Corinthians dedica gol a companheiro cortado por grave lesão