Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro da seleção brasileira, Alisson entra na mira do Real Madrid, diz jornal

Titular absoluto da seleção brasileira comandada pelo técnico Tite, o goleiro Alisson, que atualmente defende a Roma, da Itália, entrou na mira do Real Madrid. A informação é do jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, que garante que além do time merengue, Liverpool e Paris Saint-Germain também sondaram a situação do jogador.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Foto: Paolo Bruno/Getty Images

De acordo com a publicação, a Roma, no entanto, descarta qualquer negociação envolvendo seu goleiro titular nesta janela de transferências. Além disso, o brasileiro não está disposto a arriscar sua vaga na convocação para a Copa do Mundo.

E em entrevista ao canal “Sky”, o próprio garantiu que está focando na temporada com o clube italiano. “Talvez falemos sobre isso (em junho), mas agora minha cabeça está na Roma. Estou feliz na Roma. É sempre bom saber que outros clubes estão procurando por você, olhando para você. Mas penso só na Roma e eu quero fazer o melhor aqui. Deus conhece o futuro”, disse Alisson.

O jornal “La Gazzetta dello Sport” ainda especulou o valor de uma possível negociação, lembrando que Ederson, reserva de Alisson na seleção, trocou o Benfica pelo Manchester City no início da atual temporada por 40 milhões de euros. Por isso,o goleiro da Roma não sairia por menos de 50 milhões de euros.

Confira alguns dos melhores lances de Alisson na Roma: