Grêmio anuncia renovação de contrato de Bressan; veja detalhes do novo vínculo

Bressan Grêmio
Crédito da foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio FBPA

O Grêmio segue seu planejamento para a temporada 2018 e anunciou, nesta quinta-feira (11), que o zagueiro Bressan ficará na Arena por mais dois anos. A renovação de contrato foi feita pela manhã na sede do clube.

O beque está no Tricolor gaúcho desde 2013 e já tinha encaminhado o novo vínculo desde dezembro. O jogador se tornou um dos homens de confiança do técnico Renato Portaluppi e chegou a atuar no jogo de volta da final da Libertadores, contra o Lanús (ARG).

Em nota, o clube de Porto Alegre destacou a importância de Bressan no time: “O zagueiro construiu sua carreira profissional no Grêmio, quando chegou no início da temporada de 2013. Entre as recentes atuações do defensor, Bressan foi importante durante a campanha do Tricampeonato da Libertadores da América, inclusive atuando na decisão contra o Lanús, na Argentina.”

Outros dois jogadores devem também renovar contrato com o Grêmio: o meio-campista Cícero, autor do gol da vitória na partida de ida da final da Libertadores, diante dos argentinos; e o atacante Jael, responsável pela assistência ao ex-são-paulino.

VEJA MAIS
PRESIDENTE DÁ PISTAS SOBRE O CENTROAVANTE A SER CONTRATADO PELO GRÊMIO
PARA EVITAR NOVA GAFE, DIRIGENTE MANDA RECADO ANTES DE APRESENTAÇÃO: “AQUI É GRÊMIO”



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.