Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guto Ferreira esboça time do Bahia para jogo da terceira rodada do Baiano

Sem descanso após o primeiro triunfo do ano, o elenco do Bahia retornou ao Fazendão nesta quinta-feira (25) para iniciar mais uma curta preparação visando o jogo de sábado (27), contra o Fluminense de Feira.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Como de costume em reapresentações, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no último jogo do Bahia foram poupados da atividade com bola e fizeram apenas um treino regenerativo, intercalando atividades na academia, fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo.

Enquanto isso, os jogadores que foram reservas se juntaram aos atletas não relacionados em uma atividade tática, sob o comando de Guto Ferreira. No trabalho, o técnico tricolor testou possibilidades para o jogo de sábado.

A principal novidade do dia no Fazenão foi a presença de Allione no treino entre os titulares. Entretanto, dificilmente o jogador será regularizado até o fim da tarde desta sexta-feira (26).

As prováveis novidades para o time titular são os reforços Douglas Grolli e Kayke, que certamente vão iniciar o jogo de sábado entre os titulares.

Em um treino tático sem goleiros, Guto utilizou o seguinte time: João Pedro, Rodrigo Becão, Douglas Grolli e João Pedro Ribeiro; Luis Fernando, Nilton e Felipe; Zé Rafael, Allione, e Kayke.

O Bahia vai treinar novamente às 9h desta sexta, no campo do estádio Pituaçu.