Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Imprensa repercute empate sem gols de Flamengo e Vasco; confira

Flamengo e Vasco empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado (27), no Maracanã, em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Com o resultado, a equipe rubro-negra continua na primeira posição do grupo A, com dez pontos.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

O próximo compromisso do Flamengo será diante do Nova Iguaçu, às 17h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Veja como a imprensa analisou o empate no clássico carioca:

UOL Esporte: o 1º tempo do jogo teve poucas emoções. O Flamengo teve mais posse de bola e também a melhor chance de gol, parada por uma defesa de Martín Silva, mas foi só isso. O Vasco tentou ser perigoso em contra-ataques, mas errou demais.

Globoesporte.com: o que se viu em campo foi um time longe do melhor ritmo de jogo, confuso no posicionamento e com poucos lances ofensivos. Em fase de testes antes da competição continental, o técnico do Flamengo manteve Romulo na frente dos zagueiros e alterou o posicionamento de Cuéllar.

LANCE!: lentidão foi a principal característica da partida. Mesmo com garotos em campo como Vinícius Júnior, Paquetá, Paulinho e Evander, as duas equipes apostaram muito por jogadas pelo meio. Em uma ou outra investida individual, os garotos do Flamengo foram mais agudos. Mas também pouco efetivos.

Juca Kfouri (blog): no Maracanã, diante de apenas 20 mil torcedores, Flamengo e Vasco ficaram num exasperante 0 a 0.

 

LEIA MAIS:

ALVO DO FLAMENGO, VAGNER LOVE DETONA PRESIDENTE DE TIME TURCO POR ‘CALOTE’ E FAZ AMEAÇA

ZAGUEIRO DO FLAMENGO EXPLICA LANCE POLÊMICO EM CLÁSSICO CONTRA O VASCO

 

As melhores notícias de esportes, direto para você