Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Itair nega proposta por Arrascaeta, mas avisa: “Qualquer jogador é vendável”

Desde o término da temporada passada, a ideia da nova diretoria do Cruzeiro era além de trazer reforços pontuais, manter a base que conquistou a Copa do Brasil. Apesar de todos os esforços, a Raposa já perdeu o lateral Diogo Barbosa (Palmeiras) e o volante Hudson (São Paulo).

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro

Nos últimos dias o torcedor cruzeirense ficou preocupado sobre um eventual interesse da Internazionale no meio-campista Arrascaeta. O vice-presidente do clube mineiro, Itair Machado, negou qualquer contato, mas alerta que nenhum jogador é inegociável.

Todo dia perguntam sobre o Arrascaeta. Recebi mais de 40 mensagens, perguntando se era verdade (interesse da Inter de Milão). Não chegou nada oficial para o Cruzeiro. Se chegar e for um valor que realmente o presidente entenda que tenha que ser vendido, a gente vai atender. Mas, realmente, não chegou essa proposta. Lembrando que o atleta tem que querer ir também“, declarou Itair.

Jogador a gente não quer vender. Mas se vier uma proposta que realmente seja boa, qualquer jogador é vendável, mas ainda nenhuma proposta veio“, completou o dirigente.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

PERRELLA FALA SOBRE VOLTA AO CRUZEIRO, RECORDA TÍTULOS E PROVOCA ATLÉTICO

VICE DIZ QUE GRÊMIO FEZ OFERTA MAIOR QUE A DO CRUZEIRO POR EDILSON: “PREVALECEU O DESEJO DELE”

DJIAN FALA SOBRE FUTURO DE EMPRESTADOS E REVELA SONDAGEM POR ATACANTE DO CRUZEIRO