Futebol

Volante Jadson é apresentado no Fluminense e evita falar sobre o momento da equipe

Publicado às

Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. Apaixonado por esportes, escreve sobre Futebol, Basquete e Fórmula 1 no Torcedores.com, onde também é setorista do Santos FC e Futebol Europeu. Contato: dgois_10@hotmail.com

Crédito: Foto: Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense apresentou, na tarde desta quinta-feira (18), mais dois reforços para a temporada 2018: o lateral Gilberto e o volante Jadson. Ambos já estrearam pelo Flu, durante a Florida Cup.

Na entrevista coletiva, o ex-jogador da Ponte Preta prometeu comprometimento com o clube e, apesar do momento conturbado vivido pelo Fluminense, o jogador preferiu não comentar sobre o assunto.

“Quero focar nos objetivos. Os meus e os do Fluminense. O extracampo a gente deixa de lado. Vou procurar fazer o meu melhor, para estar na minha melhor forma e poder ajudar”, disse Jadson.

O jogador também comentou sobre os atletas do Flu e sobre o outro apresentado, o lateral Gilberto.

“Já conhecia alguns atletas aqui. Outros ainda não. Mas com o tempo vou conhecendo todos e vamos nos entrosando. Já conhecia o Gilberto e isso é importante porque já facilita na hora do entrosamento”, disse Jadson.

Pra completar, o novo reforço do tricolor carioca comentou sobre o próximo adversário do Fluminense no campeonato carioca, o Botafogo.

“O Botafogo está parecido com o ano passado e não vai ser fácil. Temos que nos preparar bem para conseguir essa vitória”, completou Jadson.

Carreira

Revelado pelo Botafogo, Jadson tem 24 anos e já passou por Udinese, Atlético-PR, Santa Cruz e Ponte Preta. Pelo clube de Campinas, o jogador realizou 39 jogos em 2017, com um gol marcado. O contrato com o Fluminense será válido por dois anos.

Próximo confronto

O Fluminense encara justamente o Botafogo, na próxima rodada do campeonato carioca. A partida será no próximo sábado (20), às 17h de Brasília. Na estreia do torneio, o tricolor foi derrotado pelo Boavista por 3 a 1.