Jair esfria interesse de rival em lateral do Santos: “por mim Ferraz permanece”

O São Paulo tem interesse na contratação do lateral-direito Victor Ferraz, do Santos, mas o jogador está nos planos do técnico Jair Ventura e o negócio entre as duas equipes não deve acontecer.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Victor Ferraz

“A lateral está bem servida. Tanto Victor quanto o Guedes, que quis levar para o Botafogo. Nos interessa, por mim o Ferraz permanece”, disse o novo técnico santista que foi apresentado nesta sexta-feira, na sala de imprensa do CT Rei Pelé.

O camisa 4 do Peixe está no clube desde 2014, ele na última temporada participou de 48 partidas, marcando três gols e fez quatro assistências. Dorival Júnior pediu a contratação de Ferraz ao Tricolor do Morumbi, os dois trabalharam juntos no próprio Santos nos dois últimos anos.

Em recente entrevista, o atleta disse estar focado no Alvinegro Praiano: “A gente sabe que no futebol de hoje é muito difícil um jogador, principalmente de linha, conseguir tantas partidas por um clube, ter tanta identificação. Então, por ter contrato, a minha reapresentação é no dia 3, no próprio Santos. Claro que, pelo tempo que a gente tem, pelo que a gente vem apresentando, sempre tem propostas de outros clubes, mas eu estou de férias, estou só curtindo e pensando no time com o qual eu tenho contrato ainda”, explicou.

Victor Ferraz e todo elenco já inciaram os trabalhos visando a estreia no Campeonato Paulista, que acontece no próximo dia 17 de janeiro, diante do Linense, fora de casa.

LEIA MAIS: JAIR VENTURA NEGA INTERFERÊNCIA NA SAÍDA DE ELANO DO SANTOS

GUSTAVO VIEIRA FALA DE UM POSSÍVEL RETORNO DE ROBINHO: “JOGADOR FORA DE SÉRIE”