Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogador do Botafogo-SP não vê São Paulo ‘favorito’ em duelo no Paulistão

O próximo duelo do Botafogo-SP no Campeonato Paulista será o São Paulo, em partida marcada para o sábado (3) no Morumbi. Um ‘favoritismo’ do Tricolor paulistano para a partida não é considerado existente para o lateral Mascarenhas, do time de Ribeirão Preto.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

O atleta falou sobre a partida deste final de semana e afirmou que a diferença entre os dois clubes só existe ‘por causa da camisa’. E que com a bola rolando, as coisas ficam em pé de igualdade entre Botafogo-SP e São Paulo.

“Acho que hoje isso de time grande é mais pela camisa. Porque dentro de campo são 11 contra 11 e todo mundo muito estruturado. Lógico que o São Paulo tem algumas diferenças, mas aqui no Botafogo todo mundo tem qualidade para estar no São Paulo também”, disse o lateral segundo o Globoesporte.com.

O momento da Pantera é melhor que o do São Paulo no Paulistão. Mas Mascarenhas vê que a tabela dos dois times até o momento de certa forma ‘engana’ e prevê um confronto duro fora de casa.

“Estamos em uma fase um pouco melhor do que a do São Paulo. Mas eles jogaram contra outros adversários, então fica indiferente essa situação”, afirmou.

LEIA MAIS

INCONFORMADA COM DERROTA, TORCIDA DA PORTUGUESA BARRA PIZZA PARA OS JOGADORES NO CANINDÉ

SAIBA QUANTO O SÃO PAULO IRÁ RECEBER PELA TRANSFERÊNCIA DE LUCAS MOURA AO TOTTENHAM

GUARANI DIVULGA VENDA DE INGRESSOS PARA JOGO COM HOMENAGEM AO GOLEIRO WALLACE

PONTE PRETA BUSCA RESOLVER SITUAÇÕES DE RODRIGO E ARANHA

(Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você