Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogadores do Cruzeiro: Veja a lista de atletas da temporada 2018

Os jogadores do Cruzeiro iniciaram a temporada 2018 à todo vapor, treinando sob o comando do técnico Mano Menezes. A equipe terá pela frente o Campeonato Mineiro e a Taça Libertadores da América nos primeiros meses da nova temporada.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Bruno Haddad / Cruzeiro

O elenco cruzeirense tem diversas novidades em 2018. A maior delas é a volta de Fred, que jogava pelo rival Atlético-MG. O centroavante vestiu e foi artilheiro da Raposa entre 2004 e 2005 e será o ‘homem-gol’ desejado pela torcida cruzeirense na temporada que começará.

Além de Fred, outro retorno é o do lateral-esquerdo Egídio. Campeão brasileiro com o time celeste em 2013 e 2014, o atleta retorna à Toca da Raposa após uma criticada passagem pelo Palmeiras disposto a mostrar que pode dar a volta por cima.

Das caras novas, a principal delas é o volante Bruno Silva, que veio em negociação com o Botafogo. Além dele, aportaram no clube os laterais Edílson (vindo do Grêmio) e Marcelo Hermes (ex-Benfica) e o atacante David (que estava no Vitória). Mancuello, do Flamengo, pode se juntar a eles em breve.

Jogadores do Cruzeiro importantes para os planos de Mano Menezes ficaram no time. Casos de Rafael Sóbis, Arrascaeta, Thiago Neves e Robinho, entre outros. Além da subida de atletas oriundos das categorias de base da Raposa.

No Campeonato Mineiro, o Cruzeiro abre sua participação no dia 17, diante do Tupi, no Mineirão. Já na Libertadores, a Raposa tem como primeiro compromisso o Racing, dia 27 de fevereiro.

Confira a lista atual de jogadores do Cruzeiro para a temporada 2018

Goleiros

Fábio, Rafael, Lucão e Lucas França

Laterais

Egídio, Marcelo Hermes, Victor Luiz, Edílson, Ezequiel

Zagueiro

Arthur, Léo, Murilo, Manoel, Digão, Caicedo, Dedé

Meio-campistas

Lucas Romero, Ariel Cabral, Bruno Silva, Henrique, Rafinha, Arrascaeta, Lucas Silva, Nonoca, Messidoro, Thiago Neves

Atacantes

Fred, Rafael Sóbis, Judivan, Sassá, Raniel, Rafael Marques

LEIA MAIS

CRUZEIRO PODE CONTAR COM AJUDA DE “PARCEIRO” PARA CONTRATAR ZÉ RAFAEL

 

(Crédito da foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)