Jogo entre São Paulo e Inter é adiado por conta de forte chuva, raios e trovoadas

Os jogadores de São Paulo e Inter tiveram uma indesejada companhia ao longo da primeira parte da semifinal da Copa SP de Futebol Júnior: a chuva. Fortes pancadas e trovoadas obrigaram o árbitro Thiago Luis Scarascatia a interromper o jogo quando o placar já apontava 1×1 por volta de 17 minutos do segundo tempo; antes, o duelo já havia sido paralisado quando houve uma queda de energia antes de um pênalti para o Inter, covertido por Richard aos 12 da etapa final.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

Na primeira etapa, o São Paulo foi mais eficiente e envolveu a defesa do Inter por diversas ocasiões. Antes de 1 minuto de partida, Luan acertou um lindo chute da entrada da área e venceu o goleiro Carlos Miguel. Os paulistas até poderiam ter ampliado, mas Liziero errou uma penalidade máxima aos 28. Ao SporTV, o presidente do tricolor Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, lamentou a chuva forte no gramado da Arena Barueri.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Somos vítimas de um fenômeno da natureza que independe do jogo. O São Paulo estava muito bem, fazendo um jogo perfeito, como no primeiro tempo, mas a chuva torrencial infelizmente desviou o curso da partida”, comentou o presidente do São Paulo, Leco.

As imagens da televisão indicavam um verdadeiro temporal em Barueri. Em determinado momento, raios chegaram a assustaram alguns dos jogadores presentes em campo. O pênalti convertido pelo colorado Richard, já no auge do mau tempo, indicou a gravidade da situação.

Por determinação da arbitragem, o jogo foi adiado para às 15 horas desta terça-feira. Na outra semi, mais cedo, o Flamengo despachou a Portuguesa por 3×2.