Lances e estatísticas: saiba tudo sobre os reforços do Palmeiras para 2018

O Palmeiras inicia sua trajetória na temporada de 2018 nesta quarta-feira (2) com cinco caras novas no elenco: Lucas Lima, Diogo Barbosa, Weverton, Emerson Santos e Marcos Rocha. Com essas contratações, o Verdão completa a lista incial, que previa justamente a chegada de reforços pontuais, mas como o presidente Maurício Galiotte já deixou claro, o clube segue atento as boas “possibilidades do mercado”.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/ Montagem Torcedores.com

Entre os jogadores já contratados, o destaque fica por conta de Lucas Lima, principal reforço do Palmeiras para a temporada. Segundo dados do Footstats, agora o Verdão terá os dois melhores armadores do Brasil. Além do ex-meia do Santos, que deu 52 assistências para gols desde 2014, o clube já tem Dudu, que deu 44 assistências no mesmo período. E essa dupla promete…

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com elenco “fechado”, saiba quanto o Palmeiras gastou com reforços para 2018

E para te ajudar, o Torcedores junto lances e algumas das principais estatísticas de cada reforço palmeirense; confira!

Lucas Lima:

Principal reforço da temporada, Lucas Lima chega ao Verdão após três anos no Santos. O jogador assinou um pré-contrato com o Palmeiras no final de 2017, após ser afastado do Peixe. Veja as principais estatísticas do meia no Brasileirão 2017, segundo dados do Footstats:

25 jogos
1 gol
5 passes para gol
72 assistências para finalização
35 desarmes
1135 passes certos
78 lançamentos certos
54 cruzamentos certos

Marcos Rocha:

O lateral-direito de 29 anos, que estava no Atlético-MG, chega ao Palmeiras por empréstimo de uma temporada. Veja as principais estatísticas de Marcos Rocha no Brasileirão 2017, segundo dados do Footstats:

21 jogos
5 passes para gol
22 assistências para finalização
70 desarmes
871 passes certos
53 lançamentos certos
26 cruzamentos certos

Diogo Barbosa:

O ex-lateral esquerdo do Cruzeiro, de 25 anos, chega ao Verdão com um contrato de cinco anos. O Palmeiras desembolsou cerca de R$ 5,9 milhões pelo jogador. Veja as principais estatísticas de Diogo Barbosa no Brasileirão 2017, segundo dados do Footstats:

31 jogos
1 gol
4 passes para gol
38 assistências para finalização
61 desarmes certos
1436 passes certos
15 lançamentos certos
23 cruzamentos certos

Weverton:

Temendo enfrentar problemas com Prass e Jaílson, por causa da idade, o Palmeiras investiu cerca de R$ 2 milhões para tirar o goleiro de 30 anos do Atlético-PR. Veja as principais estatísticas de Weverton no Brasileirão 2017, segundo dados do Footstats:

34 jogos
39 gols sofridos
78 defesas e bloqueios de finalizações
24 defesas difíceis
202 lançamentos certos
528 passes certos
3 desarmes

Emerson Santos:

Emerson Santos não atua desde que assinou um pré-contrato com o Palmeiras, ainda no primeiro turno do Brasileirão.O jogador de 22 anos fechou com o Verdão por cinco temporadas. Veja as principais estatísticas de zagueiro no Brasileirão 2017, segundo dados do Footstats:

5 jogos
125 passes certos
7 desarmes
4 defesas e bloqueios de finalizações