Esportes Olímpicos

Líderes vencem partidas com tranquilidade na Superliga Feminina

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: João Neto / Fotojump

A Superliga Feminina de Vôlei começou em 2018. Na noite da última terça-feira (09), cinco jogos movimentaram a primeira rodada após o recesso de fim de ano. Os favoritos venceram seus confrontos, alguns com mais facilidade do que outros. No entanto, todos eles conquistaram três pontos. A única partida que não aconteceu foi o jogo entre Dentil Praia Clube e Pinheiros, que será disputada no dia 23 deste mês.

Na Região Metropolitana de São Paulo dois jogos aconteceram. Em Osasco, o Vôlei Nestlé, mesmo sem a presença de Tandara, venceu o São Cristóvão São Caetano, no ginásio José Liberatti, por 3 sets a 1. Já na cidade de Barueri, o Hinode venceu o Sesi-SP por 3 a 0 e se recuperou na competição.

LEIA MAIS:

TIME DE VÔLEI GANHA APOIO DE ESTRELAS DA SUPERLIGA PARA DISPUTAR GAY GAMES
RODADA CHEIA MARCA A ESTREIA DA SUPERLIGA FEMININA EM 2018

No ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro, os torcedores cariocas viram a estreia de Gabi. A jogadora voltou a ser titular após se recuperar de uma lesão no joelho. E com a ajuda da ponteiraa, o Sesc-RJ venceu por 3 sets a 0 o Renata Country Valinhos. Em Minas Gerais o Camponesa Minas venceu o Fluminense por 3 sets a 0, e acabou com a sequência de vitórias da equipe carioca.

O Vôlei Bauru fez sua estreia na Superliga em 2018, no ginásio Panela de Pressão. E com o apoio da torcida e a oposta Tiffany, com 24 pontos, o time conseguiu vencer o BRB Brasília, pelo placar de 3 sets a 1.

Foto: João Neto / Fotojump