Mateus Pasinato destaca estreia com a camisa do Vila Nova: “para ser lembrada”

Mateus Pasinato não poderia ter tido uma estreia melhor com a camisa do Vila Nova. O goleiro foi um dos destaques na vitória de seu time sobre o Goiás pelo placar de 1×0 no último domingo (21), no estádio Olímpico. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Goiano.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Douglas Monteiro/Comunicação Vila Nova

“Foi um jogo muito importante e uma estréia pra ser lembrada. Sabia da responsabilidade que é jogar esse clássico e graças a Deus foi tudo perfeito. Estrear com vitória e sem tomar gol é muito bom. O time todo foi muito bem ontem e a vitória foi coletiva. Todos sem excessão tiveram papel fundamental no jogo”, afirmou.

“É um sentimento de dever cumprido, mas sabemos que o campeonato está só no começo e temos que manter o mesmo nível de concentração pra conquistar nossos objetivos. Ganhamos um clássico mas não o campeonato. Tem muita coisa pra acontecer, mas estamos no caminho certo”, completou Pasinato.

O grande lance do goleiro do Vila Nova aconteceu nos instantes finais. A equipe vencia por 1×0, gol de Geovane, quando Rafinha teve a oportunidade de deixar tudo igual na pequena área. No entanto, o atleta do Goiás esbarrou na boa defesa do arqueiro, que assegurou o resultado positivo.

Agora, o Tigre volta a campo pela terceira rodada do Campeonato Goiano na próxima quarta-feira (24). O clube mede forças diante do Anapolina, no estádio Jonas Duarte, em partida marcada para acontecer às 21h45 (de Brasília).

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS:
EDUARDO BAPTISTA CULPA FALTA DE ENTROSAMENTO NA DERROTA DA PONTE PRETA EM CASA
GUTO FERREIRA COMENTA SOBRE SITUAÇÃO DE HERNANE NO ELENCO DO BAHIA
DORIVA SE DIZ SATISFEITO COM NOVORIZONTINO EM EMPATE COM SÃO PAULO