Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Matt Hughes vai à primeiro evento do UFC após acidente e recebe homenagem

Matt Hughes teve um 2017 extremamente difícil, ao sofrer um acidente com sua caminhonete em julho passado Já recuperado do acidente, o ex-campeão dos meio-médios fez sua primeira aparição pública no último domingo (14), ao comparecer ao UFC St. Louis.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial UFC

No intervalo entre os cards preliminar e principal, o Ultimate decidiu fazer uma homenagem ao lutador, amigo pessoal de Dana White. O ex-campeão andou pelo mesmo corredor que os lutadores usam para ir ao octógono, sob o som da música “Country Boys Can Survive”, do cantor Hank Williams Jr. A música era a marca registrada de Hughes em suas lutas.

Com certa dificuldade, Hughes caminhou até ser abraçado por Dana White e assistiu ao card principal do evento ao lado do chefão do UFC. Ao falar com o Combate sobre a homenagem, White não escondeu a emoção por ver uma de suas primeiras estrelas mostrando recuperação do acidente.

“Foi um momento muito emocionante para mim. O Matt Hughes é um cara que, como o Chuck Liddell, frequenta minha casa nos feriados. nas festas de fim de ano. Meus filhos são amigos dos filhos dele. Nós crescemos juntos no esporte. Essa noite foi muito especial para mim. O Dan Lambert, quem é do MMA sabe quem é, estava muito próximo do Matt hoje. Então, estamos meio que ajudando uns aos outros nessa tragédia horrível que aconteceu com ele. Nós três estarmos juntos hoje, assim com a mulher do Matt, foi algo sensacional”, declarou.

E não apenas o UFC prestou suas homenagens ao duas vezes campeão dos meio-médios. Outros lutadores e celebridades foram às redes sociais para comemorar o retorno de Matt Hughes depois do acidente.

Veja as mensagens de outros lutadores do UFC e famosos sobre a volta de Matt Hughes

Matt Hughes foi um dos primeiros lutadores do Ultimate a alcançar status de astro. O americano desenvolveu uma das maiores rivalidades da organização contra Georges St-Pierre, com uma vitória e duas derrotas para o canadense.  O lutador foi campeão dos meio-médios em duas oportunidades: entre 2001 e 2004 e novamente entre 2004 e 2006.

LEIA MAIS

EX-PALMEIRAS, MINA GANHOU CARRO DE R$ 337 MIL NA CHEGADA AO BARCELONA

DANA WHITE ADMITE CHANCE DE TOMAR CINTURÃO DE MCGREGOR

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial UFC)