Mercado da bola: Confira as notícias do Cruzeiro que ‘bombaram’ nesta semana

A pré-temporada do Cruzeiro já começou e clube trabalha para qualificar o time campeão da Copa do Brasil de 2017. Visando a Libertadores, a Raposa se reforçou com Fred e Edilson e trabalha para contratar o volante Bruno Silva. Revelação da base, Alisson pode deixar o time mineiro. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal do Cruzeiro no Mercado da Bola que o Torcedores.com preparou: 

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Virou novela 

Bruno Silva segue sem um futuro definido. A Ponte Preta publicou em suas redes sociais a última quinta-feira (4) que ainda não houve conclusão de sua negociação com o Cruzeiro para liberar o volante para seguir à Raposa. (Clique aqui e leia a matéria completa) 

Fred foi apresentado 

Apresentado oficialmente como reforço do Cruzeiro, o atacante Fred declarou que o clube estrelado é o seu time de coração, além de se mostrar ansioso para entrar em campo em mais uma temporada. (Clique aqui e leia a matéria completa) 

Mais um reforço na área 

“Estou feliz por jogar em um grande clube. O time acabou de conquistar a Copa do Brasil e está montando um elenco maravilhoso para 2018. Estou feliz em estar no Maior de Minas, que é o Cruzeiro”, declarou Edilson, ao chegar em BH, para se apresentar à Raposa. (Clique aqui e leia a matéria completa) 

De saída 

O empresário do atacante Alisson, do Cruzeiro, Nick Arcuri, confirmou que o jogador da Raposa está com as conversas adiantadas junto ao Grêmio e o acordo deve ser selado até o final de semana, sendo que a expectativa é de contrato para os próximos quatro anos. (Clique aqui e leia a matéria completa)

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Keirrison deve reforçar clube da Série B

Após passagens por grandes clubes brasileiros, Bernardo acerta com time da 2ª divisão mineira

Zagueiro da seleção equatoriana pode reforçar a base do Palmeiras

Adriano diz o que falta para voltar a jogar no Flamengo