DESTAQUE

Mercado da bola 2018: Chapecoense oficializa chegada de Márcio Araújo, ex-Flamengo

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Chapecoense

A Chapecoense segue se reforçando no mercado da bola 2018 para as disputas da temporada e nesta sexta-feira (19) anunciou a chegada do volante Márcio Araújo, que defendia o Flamengo até então. O jogador assinou por dois anos com a Chape e chega a custo zero.

Aos 33 anos, o atleta já treina com os novos companheiros desde o início da semana e espera regularização no BID (Boletim Informativo Diário) para defender a nova agremiação. Ele também fez os exames médicos e foi aprovado para a assinatura de contrato.

Márcio Araújo vinha contestado pela torcida do Fla nos últimos meses e não encontrava mais clima para continuar na Gávea, onde estava desde 2014, vindo do Palmeiras. Assim, o Rubro-Negro facilitou a negociação e liberou-o para a Chapecoense.

Pelo clube catarinense, o volante disputará o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil, a Libertadores da América, além do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS
CHAPECOENSE ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO EMPRESTADO PELO GRÊMIO
MERCADO DA BOLA: CHAPECOENSE ANUNCIA DOIS JOGADORES PARA A TEMPORADA 2018
MERCADO DA BOLA 2018: ZAGUEIRO ANUNCIA SAÍDA DA CHAPECOENSE E DEVE REFORÇAR O BAHIA