Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2018: ex-Corinthians e Grêmio, Cristian treina no São Caetano

Sem contrato desde o fim de dezembro, quando deixou o Corinthians, o volante Cristian está livre no mercado da bola. Para manter a forma, o jogador treina no São Caetano enquanto não aparece um novo clube. Nesta segunda-feira (22), a assessoria do Azulão divulgou uma foto dele treinando junto ao elenco principal.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/AD São Caetano

“Foi uma opção que apareceu e resolvi aproveitar. Com isso, consigo manter um bom nível de trabalho e fico apto a jogar logo que pintar alguma coisa”, disse o experiente jogador, de 34 anos. A princípio, ele não assinará com o clube do ABC paulista, mas se treinar bem e a comissão técnica aprovar, ele pode se tornar mais um reforço caetanista para o Paulistão. Ele é morador da cidade e ficaria perto da família caso seja contratado.

Cristian também relembrou sua passagem pelo Timão, onde não chegou a atuar nenhuma vez em 2017. “O final desta minha passagem pelo Corinthians não foi como eu esperava, mas não é algo que gosto de lembrar. Prefiro guardar na memória as coisas boas e as pessoas boas desses três anos”, declarou. Em setembro, foi emprestado ao Grêmio e também fracassou em Porto Alegre.

VEJA MAIS
CRISTIAN REVELA CONVITE ANTIGO PARA ATUAR NO GRÊMIO E DIZ SER ETERNAMENTE GRATO AO CLUBE E RENATO
CRISTIAN EVITA FALAR SOBRE O CORINTHIANS E DIZ QUE NÃO PENSOU DUAS VEZES ANTES DE VIR AO GRÊMIO

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: