Mercado da Bola: Confira o resumo das negociações do São Paulo nesta semana

Reprodução: Twitter oficial @SaoPauloFC

O São Paulo fez esta semana a sua estreia no Campeonato Paulista com um time recheado de reservas, e o torcedor são paulino segue preocupado com a montagem do elenco para esta temporada. Confira agora, um resumos das negociações que o Tricolor Paulista realizou nesta semana:

DORIVAL JUNIOR AINDA GUARDA NOVOS REFORÇOS E ADMITE PROCURA POR ATACANTES – Com a saída de Lucas Pratto e Gilberto, o São Paulo ficou sem um atacante de referência, apesar da chegada de Diego Souza, que pode jogar tanto de meia como de atacante. O técnico do Tricolor Paulista, Dorival Junior, admitiu que o clube segue a procura de reforços, e que o ideal neste momento, seria a chegada de pelo menos dois atacantes (confira mais clicando aqui).

DORIVAL JUNIOR VÊ COM BONS OLHOS O NOME DE ROBINHO PARA O TRICOLOR – Uma das grandes polêmicas das negociações envolvendo o São Paulo este ano, foi a possibilidade do clube contratar o atacante Robinho, ex-Santos e Atlético-MG. Apesar da rejeição do jogador por uma considerável parte da torcida são paulina, o técnico Dorival Junior admitiu que a comissão técnica do clube aprova o jogador, e acredita que Robinho ainda tem muito a oferecer ao futebol (clique aqui e confira a entrevista completa).

PELO TWIITER, TORCEDOR SÃO PAULINO PEDE CRAQUES E RICARDO ROCHA MITA NA RESPOSTA – Todo torcedor quer bons jogadores no seu time, e os são paulinos não são diferentes, mesmo com a crise pela qual o clube do Morumbi tem passado nos últimos tempos. Pelo Twitter, um torcedor fez questão de cobrar o atual Gerente de Futebol do São Paulo, Ricardo Rocha, e pediu ninguém menos do que Messi, Dybala e Pogba. E é claro que Ricardo Rocha respondeu o torcedor (confira a resposta clicando aqui).

TRICOLOR SEGUE DE OLHO NA CATEGORIA DE BASE, E TENTA RENOVAÇÃO DE MARQUINHOS CIPRIANO – Já está claro que o São Paulo está de olho nas categorias de base do clube, e que alguns jovens ganharão oportunidade no decorrer desta temporada. Esta semana, o clube conseguiu renovar o contrato em mais um ano com o volante Pedro Augusto, que fez a sua estreia no time profissional na estreia do Paulistão contra o São Bento. Além disso, o clube segue em negociações com mais duas promessas da base: o zagueiro Éder Militão e o atacante Marquinhos Cipriano (confira mais clicando aqui).

APESAR DE TER FICADO BALANÇADO COM PROPOSTA SÃO PAULINA, ALOÍSIO PERMANECE NA CHINA – Não foi desta vez que o atacante Aloísio “Boi Bandido” retornou ao Tricolor do Morumbi. Apesar de ter confirmado que ficou balançado com a proposta que recebeu do clube paulista, o atacante preferiu em continuar jogando no futebol chinês, e fechou contrato com o Meizhou Meixian Rechand, da segunda divisão (confira mais informações sobre esta negociação clicando aqui).

LEIA MAIS:
RAÍ DIZ QUE ESTREIA COM DERROTA DO SÃO PAULO ‘NÃO INCOMODA’
SAIBA QUEM SERÁ O ADVERSÁRIO DO SÃO PAULO NAS SEMIFINAIS DA COPINHA