Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: confira um resumo sobre as negociações do Vasco nesta semana

O Vasco da Gama não vai bem no Carioca, mas no mercado da bola a lista de reforços só cresce. Nesta semana o Cruz-Maltino também anunciou a contratação de uma dupla para direção e a contratação de mais um zagueiro.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

 

Quem chega

Entre as principais novidades do Vasco nesta semana está o acerto com Paulo Pelaipe para ser seu novo diretor executivo, enquanto Newton Drummond será o gerente de futebol. Antes, Fred Lopes já havia sido indicado como o vice-presidente da pasta.

A nova diretoria encabeçada pelo presidente Alexandre Campello, anunciou a contração de mais um reforço, o zagueiro Werley, que estava no Coritiba. Além de Werley, Luiz Gustavo e Erazo também foram contratados para a defesa. Riascos, Desábato, Rafael Galhardo, Rildo e Thiago Galhardo completam a lista de reforços do Cruz-Maltino para a temporada.

Nenê

De acordo com as informações de alguns sites como Globoesporte.com e LANCE!, Nenê pode ser anunciado como novo reforço do São Paulo a qualquer momento. O jogador já deixou o Vasco e se despediu do Clube e da torcida vascaína em publicação no Instagram.

Paulão de Volta

Quem pode retornar ao Cruz-Maltino é o zagueiro Paulão. Segundo os sites UOL Esporte e Globoesporte.com, o zagueiro foi liberado pelo Internacional e pode ser anunciado a qualquer momento pelo clube carioca. O Vasco tem pressa pela contração, já que a lista de inscritos para estreia na Libertadores tem de ser enviada à Conmebol nesta sexta-feira.

LEIA MAIS:

TORCIDA DO VASCO APROVA ESTREIA DE RILDO PELO VASCO: CONFIRA

VASCO PERDE A SEGUNDA NO CARIOCA; VEJA AS CRÍTICAS DA TORCIDA NA WEB