Mercado da bola: Corinthians fica perto de contratar meia do Vasco

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Corinthians pode fazer nos próximos dias mais uma contratação para a temporada. De acordo com o Esporte Interativo, Uol Esporte,  Globoesporte.com e o Estado de São Paulo, o Timão está perto de fechar a chegada do meia Mateus Vital, do Vasco.

De acordo com as informações, o atleta deve assinar por quatro anos com o time paulista. O meia treinou nesta quinta-feira (11) , mas não deve seguir no clube já ao final desta semana. Os valores financeiros envolvidos não foram revelados.

De 19 anos, Mateus Vital subiu ao profissional do Vasco em 2017, com dois gols em 30 partidas pelo clube na última temporada, O atleta é o terceiro jogador do Gigante da Colina a deixar o clube nesta semana. Antes, Anderson Martins foi para o São Paulo e Madson fechou contrato com o Grêmio.

No Corinthians, o meia será uma das opções para o técnico Fábio Carille no meio-campo. O jogador já vinha sendo observado pelo clube desde o Brasileirão e a oportunidade de contratação surgiu nos últimos dias.

O jogador deve se apresentar ao Timão nos próximos dias e iniciar os treinos visando a disputa das competições do primeiro semestre, como a Libertadores.

LEIA MAIS

CARILLE FAZ BALANÇO POSITIVO SOBRE ESTREIA DO CORINTHIANS NA FLORIDA CUP

MERCADO DA BOLA: VASCO ACERTA CONTRATAÇÃO DE LATERAL EX-FLAMENGO E CRUZEIRO

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Você é bom de palpites esportivos? Conheça a Bodog e aproveite bônus especiais