Futebol

Mercado da bola: Grêmio renova com jovem atacante promessa da base

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Rodrigo Fatturi/Grêmio

O Grêmio está buscando valorizar os seus jovens talentos, depois de renovar com o atacante Lucas Poletto, o Tricolor Gaúcho anunciou a renovação da jovem promessa da base, o atacante Pepê, que foi um dos destaques da última partida do Imortal no Brasileirão do ano passado, diante o Atlético-MG quando atuou com uma equipe toda reserva. O novo vínculo do jovem de apenas 20 anos vai até 2020.

Depois de perder Lucas Barríos, o Grêmio ainda procura um centro-avante experiente para comandar a equipe e ser o homem gol no ano de 2018. Enquanto não consegue achar esse jogador, o Tricolor Gaúcho valoriza suas jovens promessas, dando um novo contrato.

Hoje, foi a vez de Pepê renovar com o Imortal e seu empresário falou sobre a satisfação do jogador. “O Pepê está muito feliz com o reconhecimento ao trabalho dele. É um garoto com potencial de crescimento enorme. Agradecemos ao Grêmio pela forma conduzida na renovação e torceremos para o Pepê retribuir essa confiança em campo”, disse Adriano Spadotto, ao GloboEsporte.com.

A tendência é que o atacante seja titular no início de temporada, uma vez que os principais jogadores que estiveram no Mundial de Clubes no final do ano passado ainda não estão à disposição.

LEIA MAIS:
EM REDE SOCIAL, NOVO MEIA DO GRÊMIO PROVOCA O INTERNACIONAL; VEJA