Mercado da bola: Martín Silva vai sair do Vasco? Veja o que há de verdade nisso

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama não deve negociar o goleiro Martín Silva. Na noite desta quinta-feira (11), diversas notícias surgiram sobre uma possível saída do arqueiro para o Boca Juniors, da Argentina. Contudo, as informações não passaram de boatos. A princípio, não há essa possibilidade.

Tendo contrato longo com o Gigante da Colina, o goleiro já declarou diversas vezes que pretende permanecer em São Januário até o final do seu vínculo. “Estou ciente de que se especulou o interesse [do São Paulo, na época], mas nunca chegou nenhuma proposta oficial para mim. No início do ano, quando teve proposta interessante do exterior não passava pela minha cabeça sair do Vasco. Estou respeitando o contrato no clube, quero reforçar meu compromisso e estou tranquilo. Se especulam meu nome fora do Vasco é porque estou fazendo as coisas o melhor possível. Agora não tem nenhuma proposta que possa tirar minha cabeça desse clube”, disse Martín Silva em julho de 2017.

No segundo semestre do ano passado, ele aceitou a renovação de seu contrato que, inicialmente iria até 2019, para o final de 2020. Com isso, a tendência é que ele permaneça onde está nesta temporada.

LEIA MAIS:

COUTINHO REVELA MOTIVO POR FICAR FELIZ EM AJUDAR O VASCO

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Você é bom de palpites esportivos? Conheça a Bodog e aproveite bônus especiais