Mercado da Bola: meia deixa o Santos e vai defender o Red Bull no Paulistão

Na manhã deste sábado, o Red Bull confirmou a contratação do meia Matheus Oliveira, que estava no Santos na última temporada. O jovem de 20 anos, subiu ao time profissional do Peixe em 2016, mas com poucas chances na equipe praiana tenta dar sequência na carreira no Toro Loko.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Twitter oficial do Red Bull

Antes de aceitar a proposta do Red Bull, o meia conversou com o volante Alison, do Alvinegro Praiano, que jogou o Paulistão do ano passado pelo novo clube do jovem jogador.

“Falei com o Alison, que jogou aqui no ano passado, e ele só disse coisas boas. Já vi que a estrutura é mesmo excelente e espero ter o mesmo desempenho que ele teve por aqui”, disse Matheus Oliveira.

O Toro Loko estreia no Campeonato Paulista dia 17 de janeiro, contra a Ferroviária, no estádio Moisés Lucarelli, a equipe do Red Bull está no mesmo grupo do Santos, que ainda conta com Botafogo-SP e Mirassol, os dois melhores da chave avançam para fase de quartas de final da competição.

“É um campeonato bem difícil, o mais complicado do país, mas o elenco está treinando bem e esperamos conquistar os objetivos”, comentou Matheus Oliveira.

O meia chega ao time de Campinas por empréstimo até o final do estadual, o seu contrato com o Santos vai até abril de 2019.

LEIA MAIS: TORCIDA DO SANTOS SE ENCANTA COM ATUAÇÕES DE MENINO DA VILA NA COPINHA

COM PERDAS E APENAS UM REFORÇO, ESCALE O SEU SANTOS IDEAL PARA 2018

GUSTAVO VIEIRA FALA DE UM POSSÍVEL RETORNO DE ROBINHO: “JOGADOR FORA DE SÉRIE”