Mercado da Bola: Santos negocia ida de Matheus Ribeiro ao futebol mexicano

Na apresentação de Jair Ventura no Santos, o treinador mostrava-se preocupado com a quantidade de atletas que a equipe tinha no elenco profissional (o Peixe se reapresentou com mais de 40 jogadores) e após emprestar Matheus Oliveira para jogar no Red Bull no Paulistão, a diretoria está próxima de negociar Matheus Ribeiro com o Puebla, do México. A informação é do Globoesporte.com e UOL Esporte.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

Sem espaço no Alvinegro Praiano, ele iria ao clube mexicano por empréstimo de uma temporada, tendo o passe fixado em 2 milhões de dólares. Na lateral-direita, o time santista tem Victor Ferraz e Daniel Guedes, o técnico do Peixe já deixou claro que está satisfeito com suas opções para posição.

“A lateral está bem servida. Tanto Victor quanto o Guedes, que quis levar para o Botafogo. Nos interessa, por mim o Ferraz permanece”, disse Jair Ventura esfriando o interesse do São Paulo, em Ferraz.

Matheus Ribeiro chegou ao Santos em 2017, após fazer sucesso no Atlético-GO na Série B. Porém, não conseguiu se firmar com a camisa do time praiano e fez apenas nove jogos na temporada passada. O jogador de 24 anos pode jogar tanto na direita como na esquerda, mas os técnicos que passaram pelo clube preteriram o lateral e muitas vezes optavam em improvisar atletas no setor.

LEIA MAIS: NOVORIZONTINO X SANTOS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DA COPINHA AO VIVO NA TV

TORCEDORES ESCALAM TIME IDEAL DO SANTOS PARA TEMPORADA DE 2018; VEJA

MERCADO DA BOLA: MEIA DEIXA O SANTOS E VAI DEFENDER O RED BULL NO PAULISTÃO