Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da Bola: Sport fecha contratação de lateral do Santos B

Yuri Santos

Crédito da foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Sport acertou a contratação do lateral-direito Felipe Rodrigues, que estava no Santos B, a informação é do e UOL Esporte e Globoesporte.com. Segundo os dois portais, o jogador rescindiu de forma amigável com o Peixe e faltam detalhes para o Leão anunciar o jogador de 22 anos, como novo reforço da equipe.

O defensor defendeu o Alvinegro Praiano na temporada passada pela Copa Paulista e o Brasileirão de Aspirantes, no torneio estadual o clube da Vila Belmiro parou nas quartas de final e no certame nacional ficou com o vice-campeonato.

Com a saída de Samuel Xavier para o Atlético-MG, o Sport precisava de um jogador para o setor. Além de Felipe Rodrigues, a diretoria do time da Ilha já tinha contratado o zagueiro Léo Ortiz, o ex-santista Pedro Castro e Marlone. Natural de Diadema, o lateral tem passagens por Atlético Diadema-SP, Paulista de Jundiaí, Audax e Oeste.

O Santos além da saída do atleta de 22 anos, deve anunciar nos próximos dias o empréstimo de Matheus Ribeiro ao Puebla, do México. O treinador Jair Ventura está satisfeito com as opções para lateral-direita, ele inclusive esfriou o interesse do São Paulo em Victor Ferraz, dizendo que por ele o camisa 4 permanece no Peixe.

LEIA MAIS: NOVORIZONTINO X SANTOS: ASSISTA AOS GOLS DE JOGO DA COPINHA

TORCIDA DO SANTOS LOTA INSTAGRAM DE FILHA DA XUXA E PEDE SUA CONTRATAÇÃO

Leia mais:

Sair da versão mobile