Mercado da bola: Vasco tem dois jogadores com os dias contados

Vasco
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco começa oficialmente a temporada no próximo dia 18 de janeiro, em partida de estreia na Taça Guanabara, quando vai receber a visita do Bangu, mas dois jogadores ainda têm futuro indefinido no clube. O atacante Thalles e o zagueiro Jomar, ambos formados na base do Gigante da Colina, não serão aproveitados em 2018 e procuram novo clube.

Os jogadores não têm participado dos treinamentos de pré-temporada com o restante do elenco do Vasco e ainda não tiveram seus destinos definidos. Thalles desperta o interesse de clubes de Portugal e terá uma reunião com representantes do Cruzmaltino na próxima semana. O atleta de 22 anos deverá ser emprestado até o fim de 2018 – o contrato de Thalles com o Vasco vai até dezembro de 2019.

Na temporada passada o atacante disputou 26 partidas e marcou seis gols, mas novamente lutou contra a balança durante todo o ano, fato que o fez ser retirado dos planos neste ano.

Já o futuro de Jomar é ainda uma incógnita. O defensor de 25 anos disputou apenas 11 partidas em 2017 e não será utilizado neste ano mesmo com poucos zagueiros atualmente no elenco, Breno, Ricardo Graça e Luiz Eduardo – Erazo, do Atlético-MG, também deve chegar.

O contrato do zagueiro com o Vasco também tem duração até dezembro de 2019.

LEIA MAIS:

VEJA QUAL É A DURAÇÃO DOS CONTRATOS DOS JOGADORES DO VASCÃO

Você é bom de palpites esportivos? Conheça a Bodog e aproveite bônus especiais