Futebol Feminino

Modesto Roma fez contrato até 2020 com goleira reserva do Santos Feminino

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Modesto Roma

Crédito: Foto: Ivan Storti / Santos FC

O ex-presidente do Santos, Modesto Roma, que reativou o futebol feminino no clube fez um contrato bastante longo com a goleira Thaís Ribeiro Picarte, de 35 anos.

A experiente jogadora com passagens por Seleção Brasileira possui um vínculo com o Peixe até 2020. Segundo levantamento feito pelo Torcedores.com, ela é a Sereia da Vila de contrato mais longo no Alvinegro Praiano. A goleira chegou ao Santos em 2017, para compor o elenco que tem como titular absoluta a Dani Neuhaus.

Se Thaís Picarte vai ficar por muito tempo no Peixe, não se pode dizer o mesmo de Alline Calandrini e Suzane. A dupla tem contrato se encerrando em fevereiro e março deste ano respectivamente, ambas não sabem se vão ficar no clube.

Em relação ao time campeão do Brasileirão Feminino da temporada passada, o Santos perdeu Katiuscia, lateral-direita, ela vai defender as cores do Corinthians em 2018. Sole Jaimes é outra que não deve permanecer no time de Caio Couto. Com proposta do futebol chinês, a argentina tem chances pequenas de ficar na Vila Belmiro.

Veja a duração dos contratos das jogadoras santista clicando AQUI!

Acompanhe todas as notícias da modalidade através da página Eu Amo Futebol Feminino.