Conheça as mulheres dos jogadores do Flamengo

A temporada de 2018 começou e o Flamengo busca melhorar o rendimento em relação à última temporada, quando foi vice-campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana. O Mengão não fez grandes contratações, pois aposta na força do elenco já construído para ganhar a Copa Libertadores. Porém, fora dos gramados o time está mais forte ainda no quesito mulheres. Os jogadores do Rubro-Negro estão todos em boa companhia.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Marilia, mulher do meia Everton Ribeiro, do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

Elas são muito importantes na vida de nossos heróis. São as mulheres dos atletas do Flamengo que dão todo o suporte que eles precisam, principalmente, porque ficam muito tempo fora de casa, viajando para jogar com o Mengão pelo Brasil e pelo mundo.

Dentro de campo, o time carioca estreou na temporada nesta quarta-feira (17), com uma vitória contra o Volta Redonda, por 2 a 0, e retorna a campo já neste final de semana, quando vai encarar a Cabofriense, na Arena do Urubu, domingo (21).

A aposta do Flamengo neste ano é que o entrosamento do meio de campo com Diego, Everton Ribeiro e Everton renda grandes frutos, mas o clube ainda segue em busca de mais um centroavante.

Confira abaixo quem são as mulheres dos jogadores do Flamengo em 2018:

Lorena (Diego Alves)

Tayrine (Muralha)

Giovana (Réver)

Monick (Juan)

Roberta (Rafael Vaz)

Juliana (Rhodolfo)

Tayná (Rodinei)

Gheraldin (Cuéllar)

Jessika (Rômulo)

Marilia (Everton Ribeiro)

Bruna (Diego)

Juliane (Everton)

Mariana (Felipe Vizeu)

Fernanda (Geuvânio)

Fotos: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS:

CONHEÇA AS MULHERES DOS JOGADORES DO VASCO

VEJA QUEM SÃO AS MULHERES DO JOGADORES DO PALMEIRAS

CONHEÇA AS MULHERES DOS JOGADORES DO CORINTHIANS