Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com três dias de atraso, Nenê se reapresenta ao Vasco ao lado de volante que não atuou em 2017

O meio-campista Nenê se reapresentou na manhã deste sábado no centro de treinamento de Vargem Grande para participar da pré-temporada do Vasco junto dos outros atletas. O profissional inicia os trabalhos com três dias de atraso após curtir a virada de ano na Austrália com a esposa.

Igor Calazans
Igor Calazans é um futuro jornalista por formação que ama futebol, Fórmula 1 e de dar pitadas em outros esportes.

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nenê alegou problemas na hora de trocar sua passagem de volta ao Brasil, portanto pediu à diretoria cruz-maltina para se apresentar ao clube um pouco depois que os demais companheiros. O fato da demora do jogador a voltar ao Vasco irritou os torcedores, que abarrotaram o Instagram do atleta cobrando sua reapresentação. Mas também pelo Instagram, Nenê comemorou sua volta aos treinos:

De volta pra casa!! Muito motivado e com grandes objetivos pra esse ano!! Pra cima..??✌?? ? Paulo Fernandes/Vasco

Uma publicação compartilhada por N10 (@neneoficial) em

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Quem também apareceu no CT para participar da preparação pré-época foi o volante Marcelo Mattos, que não atua desde o fim de 2016, quando teve uma grave lesão no ligamento cruzado anterior de seu joelho direito num lance de treino que envolveu também o ex-colega Jorge Henrique. Na ocasião, Mattos tinha a expectativa de voltar aos gramados em seis a oito meses, entretanto 1 ano e 4 meses depois o volante segue sem atuar.

Os únicos que ainda não participam da pré-temporada vascaína são o zagueiro Anderson Martins e o meia Damían Escudero. Ambos são esperados até a próxima segunda-feira (08) no CT de Vargem Grande, Rio de Janeiro. O primeiro compromisso oficial do Gigante da Colina acontecerá no dia 18 de janeiro, às 19:30h, em São Januário, diante do Bangu, pelo Campeonato Carioca.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VASCO ANUNCIA ZAGUEIRO COMO SEU QUARTO REFORÇO PARA A TEMPORADA

EURICO NÃO SE DÁ POR VENCIDO E TENTA MANOBRAS JUDICIAIS PARA PRORROGAR SEU MANDATO NO VASCO

MERCADO DA BOLA: LATERAL DO VASCO ENTRA NA MIRA DO GRÊMIO