Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

No Instagram, Cyborg sugere confirmação de luta com Amanda Nunes

Cris Cyborg parece ter aceitado de vez a ideia de uma luta conta Amanda Nunes. É o que indica, uma postagem feita no Instagram da campeã peso-pena do UFC, no qual aparece uma montagem com a foto de ambas e seus respectivos cinturões.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

Com a hashtag #TheSuperFight” (a ‘Superluta’) e a usual ‘#CyborgNation’ (Nação Cyborg, como seus fãs são chamados), a paranaense não deu maiores detalhes sobre se a luta sairá ou não. Mas deixou os seguidores excitados e muitos torcendo por um triunfo da campeã dos penas.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Reprodução

 

Caso a postagem indique mesmo que as duas irão se enfrentar, o duelo pode estar marcado para o UFC 224. O card está marcado para acontecer no Rio de Janeiro, dia 26 de maio. O Ultimate deseja que a luta principal do evento envolva Cyborg e Amanda em duelo de campeãs. A paranaense é campeã dos penas enquanto que a ‘Leoa’ detém o cinturão peso-galo

O presidente do UFC, Dana White, declarou que uma luta entre as duas brasileiras seria a mais lógica e a desejada pela entidade. A ‘Leoa’ também estaria desejosa de tal duelo, mas a paranaense vinha recusando a luta por considerar que deveria esperar sua divisão crescer inicialmente. Além de pedir lutas contra lutadoras também do peso-pena.

LEIA MAIS

CORMIER IRONIZA USO DE DETECTOR DE MENTIRAS POR JON JONES

PARA LYOTO, LUTAR EM CASA AJUDOU A ACEITAR LUTA NO UFC BELÉM

(Crédito da foto: Reprodução)