
Crédito: (Crédito: Reprodução Internet/ Youtube - TV FERJ)
O JOGO
A partida foi muito movimentada com as duas equipes partindo pra cima e querendo demais a vitória e logo de cara, aos dois minutos, os visitantes, abriram o marcador com João Carlos após cobrança de falta.
Depois disso, o jogo melhora com o Voltaço tentando pressionar no ataque, mas a Cabofriense também não se encolhia e procurou incomodar o goleiro da casa Douglas Borges.
Mas ao 38 minutos, começou o show de Dija Baiano. Ele arriscou um chute na grande área e com a colaboração do arqueiro adversário, empatou para os donos da casa.
Mal começa o segundo tempo e a equipe da região dos Lagos já marca outro gol e novamente com João Carlos, após grande jogada individual pela direita.
Depois, Dija balançou as redes novamente aos seis minutos da segunda etapa, de cabeça, empatando o duelo. A partir daí, o jogo ficou aberto, com os dois times desesperados pelos três pontos.
Só que a noite era mesmo do camisa 7 do “Esquadrão de Aço”. Após chute cruzado de André Duarte, Dija Baiano foi mais esperto que a zaga e virou a partida para os donos da casa.
O Voltaço ainda tentou fazer o quarto com Rafael Granja e de novo com Dija Baiano, mas não fez falta. Foi mais que suficiente para garantir a vitória que deixa o clube do Sul Fluminense com chances de chegar a fase final da Taça Guanabara. Para isso, vai precisar derrotar o Vasco em São Januário no próximo domingo (04) às 17h00 (hora de Brasília) e torcer para uma combinação de resultados.
CONFIRA OS GOLS DO CONFRONTO
Crédito: Youtube/ TV FERJ
LEIA MAIS