Novo Hamburgo x Internacional: assista aos gols do jogo do Colorado pelo Gauchão

Neste domingo, o Internacional alcançou sua segunda vitória no Campeonato Gaúcho com os 3 a 0 sobre o Novo Hamburgo, fora de casa. Os gols colorados foram marcados por Thales, Danilo Silva e Nico López, todos de cabeça.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Premiere FC

No primeiro tempo, o Inter saiu na frente com Thales. O uruguaio Nico López cobrou escanteio na cabeça do meio-campista, que testou forte para o fundo das redes do atual campeão gaúcho. Na etapa final, o Inter matou o jogo.

Aos 28 minutos, mais um gol de cabeça, agora de Danilo Silva, após cruzamento de Edenílson. Cinco minutos depois, López ampliou assistência de William Pottker.

Assista aos gols do Internacional:

Com o triunfo parcial, o Internacional vai chegando a seis pontos e empatando na liderança do Gaúcho junto do Caxias, exatamente seu próximo rival.

FICHA TÉCNICA:
NOVO HAMBURGO x INTERNACIONAL
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), a partir das 17h
Gols: Thales (I), aos 17 minutos do 1T; Danilo Silva, aos 28, e Nico López, aos 33 minutos do 2T

NOVO HAMBURGO: Max; Lito, Talis, Júlio Santos e Assis; Tiago Ott, Diogo Oliveira, Conrado, Juninho e Branquinho; Edson Reis. Técnico: Beto Campos.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Ruan, Danilo Silva, Thales e Iago; Charles, Gabriel Dias e Patrick; Marcinho, Nico López e Roger. Técnico: Odair Hellmann.