Novo reforço do Grêmio comete gafe: “O Inter tem uma das melhores defesas do mundo”

Grêmio
Foto: Twitter Grêmio

Apresentado na manhã desta segunda-feira, o novo reforço do Grêmio acabou cometendo uma gafe em sua coletiva de imprensa. Paulo Miranda, que jogará no tricolor a partir desse ano, se atrapalhou ao elogiar os seus companheiros de zaga e acabou mencionando o maior rival.

“Todo mundo sabe que a defesa do Inter é uma das melhores do mundo. É um grande desafio para mim chegar neste grupo. Ou melhor, do Grêmio. Desculpem minha falha”, salientou.

Logo na sua chegada a Porto Alegre, ainda no final da semana passada, Paulo Miranda se dizia pronto para “dar conta do recado” e se colocava à disposição do técnico Renato Gaúcho para também atuar na lateral-direita – já que o ex-titular Edílson aceitou a oferta do Cruzeiro.

“Todo mundo sabe que sou zagueiro. Mas, se professor precisar … É claro que não serei aquele lateral direito ofensivo”, prometeu o ex-jogador do São Paulo.

Paulo Miranda, de 29 anos, ficou mais conhecido no futebol brasileiro pela passagem no São Paulo entre 2012 e 2014. Desde 2015 ele defendia o RB Salzburg, da Áustria. No Grêmio, assina contrato de três anos.

No miolo de zaga, Miranda terá a duríssima concorrência da atual dupla titular formada por Pedro Geromel e Walter Kannemann, que seguem normalmente no clube, assim como um dos reservas imediatos Bressan. Já Rafael Thyere negocia o seu empréstimo à Chapecoense.

LEIA MAIS:

Forma física de reforço do Inter chama a atenção e rende brincadeiras na web

Renato não esquece o Grêmio e canta hino do clube durante a virada; veja

Garantido no Grêmio, Renato admite: “Qual treinador não gostaria de treinar o Flamengo?”



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.