Torcedores – Notícias Esportivas

Novorizontino intensifica treinos visando o Paulistão

No Grupo C do Campeonato Paulista, o Novorizontino segue firme na preparação para a estreia da competição, marcada para o dia 17 de janeiro, contra o Mirassol, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

Caroline Teberga
Colaborador do Torcedores

Crédito: Volante Jonatan Lima - Arquivo pessoal

Até aqui, os comandados do técnico Doriva já fizeram dois jogos-treinos. O primeiro foi contra o time Sub20 que acabou derrotado, já no último dia 30 de dezembro, o adversário foi o Rio Preto. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Para o volante recém-contratato, Jonatan Lima, a equipe está se encaixando e deve chegar pronta para a primeira partida do Estadual.

“A equipe é muito boa e os treinos estão indo bem. Já fizemos dois amistosos e no próximo final de semana teremos mais dois. Um contra o Rio Preto, para o time B e outro contra o Penapolense”, disse o jogador.

Montando o elenco para o Paulistão, o volante acredita que com as atividades intensas o Novorizontino vai chegar entrosado para a estreia.

“A nossa equipe começou a treinar no dia 12 de dezembro. Assim como muitas equipes, o nosso time foi montado para o Campeonato Paulista, já que nem todos os clubes que disputam o Paulistão possuem calendário o ano todo. Então o entrosamento vem aos poucos, com os trabalhos no dia a dia. A equipe está se conhecendo, mas acredito que vamos chegar bem já na primeira rodada”, concluiu Jonatan Lima.

Além do Grêmio Novorizontino, o Grupo C tem Ferroviária, São Bento e Palmeiras.

Na última quarta-feira (03) a diretoria apresentou mais dois reforços, trata-se  dos atacantes Alisson Safira e Francis.