Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Equipe de e-Sports da Netshoes tem dois players classificados para as eliminatórias do Mundial de FIFA 18

Com nove brasileiros na disputa, a etapa de Barcelona do FIFA 18 Global Series – o Mundial de FIFA 18 -, está ocorrendo neste final de semana.

Douglas Albino
Jornalista e assessor de imprensa. Futebol internacional no Torcedores.com. Passagem pelo portal Redação em Campo. Twitter: @AlbinoDoug

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter Netshoes e-Sports

Entre os representantes do Brasil, três deles são e-atletas da Netshoes e-Sports, equipe de esportes virtuais vinculada a loja de comércio eletrônico de artigos esportivos. São eles: Miguel ”SpiderKong” Bilhar e Vinicius Leiva no Xbox One, além de Erik Gaygher no PS4.

Durante a primeira fase da etapa de Barcelona, que teve início na última sexta-feira (26) e foi concluída neste sábado (27), dois representantes da NSE avançaram para os mata-matas. ”SpiderKong” e Gaygher fizeram 5v/2d e avançaram de fase. Enquanto isso, Leiva fez 1v/4d e foi eliminado antecipadamente.

Os confrontos da fase eliminatória serão definidos amanhã (domingo), quando ocorre o último dia da competição. A etapa de Barcelona conta pontos para a fase Mundial do FIFA 18 Global Series, que será disputada no segundo semestre de 2018.

LEIA MAIS

WENDELL LIRA RECLAMA DE ”GAME DESATUALIZADO” NO MUNDIAL DE FIFA 18

MUNDIAL DE FIFA 18: SAIBA COMO ASSISTIR A COMPETIÇÃO AO VIVO

MESMO DOENTE, WENDELL LIRA AVANÇA PARA AS ELIMINATÓRIAS DO MUNDIAL DE FIFA 18: ”RESPEITA A MINHA HISTÓRIA”