O Xerife voltou !!!

Após uma excelente passagem pelo Clube Atlético Taboão da Serra na disputa da Série A3, o clube da grande SP anuncia o retorno de seu Xerife, André Luis. O presidente do clube, Anderson Nóbrega, confirmou em suas redes sociais a assinatura do vínculo com o jogador de 38 anos no dia 11 de janeiro para a disputa da A3 2018. O presidente declarou ao ESPORTESNET: “Espero que o André faça um grande campeonato paulista, assim como foi em 2017”

Fernando Alves Firmino
Professor, Treinador de Futebol, Profissional de Educação Física e Jornalista. Proprietário do ESPORTESNET e da Rádio ESPORTESNET. Palestrante Motivacional.

Em 2017 André se destacou ao ser um dos melhores defensores da terceira divisão estadual na boa campanha do clube de Taboão da Serra. O zagueiro é conhecido também por suas polêmicas no futebol. Em 2008, no Brasileirão, atuando pelo Botafogo, chegou receber voz de prisão em um duelo contra o Náutico, após atos hostis contra os torcedores. Ainda no time carioca, André Luis foi expulso depois de mostrar o cartão amarelo para o próprio árbitro de um duelo contra o Estudiantes, da Argentina.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Revelado pelo Guarany, de Bagé (RS), o zagueiro se despontou no futebol em 2002, quando foi campeão brasileiro pelo Santos ao lado de Alex. Antes, porém, representou a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Sidney.

Além do Santos, passou por clubes como Fluminense, Benfica, Olympique de Marseille, Cruzeiro, Botafogo, Grêmio Barueri, São Paulo, Portuguesa, Boa, Brasiliense e Mogi Mirim. Pelo Flu, conquistou o brasileiro de 2010.

Além de André Luis, o CATS conta com Somália (Ex-Feynoord-HOL, São Caetano, Fluminense), atacante, o lateral Lúcio (Ex-Palmeiras, Grêmio e São Paulo) e Diego Souza (Ex-Palmeiras, Tokyo Verdy-JPN). O clube estreia no dia 17 de janeiro frente ao Manthyqueira, fora de casa.

Rádio ESPORTESNET acompanha e transmite a maioria dos jogos do clube na Série A3 Paulista.