Opinião: 4 jogadores que voltaram de empréstimo e podem brilhar no Palmeiras de 2018

O Palmeiras se reforçou de olho na temporada 2018, para voltar ao caminho das conquistas, o que não aconteceu em 2017, mesmo com diversas contratações, sendo algumas de peso.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Cesar Greco - Fotoarena

Entretanto, mesmo com muitas caras novas, quem pode brilhar nas competições deste ano podem ser velhos conhecidos do torcedor. Estes voltaram de empréstimos e querem oportunidades.

Abaixo listamos 4 deles que retornam em bom momento em suas carreiras e podem brilhar. Alguns com chances de serem titulares da equipe comandada por Roger Machado.

Confira e deixe o seu comentário:

Victor Luis

Aos 24 anos, o lateral esquerdo vem de duas temporadas no Botafogo, sendo a de 2017 bem positiva. Foram 57 jogos no ano e 2 gols marcados. Pelo Verdão disputou um total de 42 jogos e marcou 1 gol.

Artur

Dos que voltam de empréstimo é o que a torcida mais quer ver jogar no time titular. Aos 19 anos, disputou 38 jogos pelo Londrina em 2017 e marcou 8 gols, sendo um dos principais “assistentes” da Série B.

O problema não é nem tanto a idade, mas sim os concorrentes do setor. Dudu, Keno e Willian são jogadores que são bem vistos pela torcida palmeirense.

Thiago Martins

Foi bem em 2016 mas teve poucas oportunidades em 2017 e acabou emprestado para o Bahia. Aos 22 anos, retorna após boas apresentações na reta final do Brasileirão.

Allione

O argentino de 23 anos volta com moral para o Palmeiras, depois de uma temporada com 43 jogos pelo Bahia. Foi bem no Tricolor de Salvador, e quer deslanchar no Verdão em uma posição que tem ótimas opções em 2018: o setor de armação de jogadas.

Mesmo com Moisés e Lucas Lima, Allione tem tudo para brilhar com a camisa alviverde. O jogador está mais maduro e conhece o peso de jogar pelo Verdão.