Opinião: 4 reservas que merecem ser titulares no Santos de Jair

O Santos começou a temporada com tropeços em casa e vitórias atuando longe de seu torcedor. Nos quatro duelos pelo Paulistão, em três oportunidades saiu atrás do placar e conseguiu vencer o jogo ou empatar. Esses números estão inteiramente ligados aos jogadores que entram no segundo tempo e mudam a qualidade do time.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Diante disso, acredito que quatro reservas na equipe de Jair merecem uma chance entre os titulares. Na lateral-direita, o jovem Daniel Guedes deve ganhar a vaga de Ferraz, o jovem jogador sempre mostrou potencial e só o falta sequência de partidas.

Jean Mota vem entrando no time do Santos como meia, que é sua função de origem, mas colocaria ele na lateral-esquerda, posição deficiente no atual plantel do Peixe. No meio-campo, Léo Cittadini seria minha aposta para rejuvenescer o principal setor de um time e que no Alvinegro vem mostrando muitos problemas.

Por fim, no ataque, a joia Rodrygo precisa urgente entrar no lugar de Copete. O menino revelado nas categorias de base do clube da Vila Belmiro, é apontado como “novo raio” santistas e em três partidas do Campeonato Paulista soma dois gols. O promissor atacante tem qualidade e é um jogador diferenciado.

LEIA MAIS:

SANTOS DEVERÁ ATUAR PRIMEIROS JOGOS EM CASA DA LIBERTADORES NO PACAEMBU

TITULAR EM JOGO-TREINO DO SANTOS, GUSTAVO HENRIQUE COMEMORA OPORTUNIDADE

HOJE EM ALTA E VENDIDO AO CHELSEA, PALMIERI SAIU DO SANTOS DESVALORIZADO