Palmeiras acerta empréstimo de outro jogador ao Ituano

O mercado da bola no Brasil continua bastante movimentado neste início de temporada 2018 e o Palmeiras, em busca de desinchar seu vasto elenco, acertou o empréstimo de mais uma jogador nesta semana. O meia-atacante Juninho foi cedido ao Ituano para a disputa do Campeonato Paulista e vai atuar ao lado do goleiro Vagner, também emprestado ao clube do interior. O Torcedores.com confirmou a informação com as duas equipes.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Juninho em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

O jogador de 22 anos não teria espaço mais uma vez no atual elenco do Palmeiras e por isso assinou contrato com o Galo de Itu até o dia 10 de abril deste ano – o vínculo dele com o Verdão tem duração até dezembro de 2018.

Juninho já faz pré-temporada ao lado dos novos companheiros de equipe e deve ser utilizado já no início do Paulistão contra o São Caetano, no dia 17, na estreia do Ituano na competição, em Itu.

Carreira de Juninho

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Juninho entrou em campo pela primeira vez pelo time profissional em 2014 quando atuou na derrota do time alviverde para o Santos, no Brasileirão, por 2 a 0, no dia 17 de julho.

No ano seguinte fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil e disputou mais três jogos.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

No entanto, passou a ser emprestado desde 2016 para ganhar mais experiência e rodagem, além de completar sua formação, como a diretoria do Palmeiras costuma explicar os empréstimos de jogadores.

Em 2016, Juninho atuou no Paulistão pelo Audax e disputou a Série B do Brasileiro com o Criciúma. Já no ano passado foi cedido à Ferroviária no Estadual e ao Guarani na competição nacional.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VITÓRIA ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE JOGADOR DO VERDÃO

AGORA NO VERDÃO, MARCOS ROCHA E DIOGO BARBOSA TROCAM ÚLTIMAS FARPAS

CBF ANUNCIA IMPORTANTE MUDANÇA PARA A COPA DO BRASIL 2018

VASCO, BAHIA, ATLÉTICO-PR E SPORT TÊM INTERESSE EM THIAGO MARTINS

MERCADO DA BOLA: VERDÃO EMPRESTA VOLANTE PARA CLUBE PAULISTA

EM TROCA DE DÍVIDA POR DEOLA, VERDÃO CONTRATA GOLEIRO DO FORTALEZA