Futebol

Palmeiras renova contrato de Vinícius Silvestre

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras segue a política de valorizar os maiores destaques surgidos em suas categorias de base e recentemente renovou o contrato do goleiro Vinícius Silvestre, emprestado à Ponte Preta em 2018 para ganhar mais experiência antes de se tornar uma das opções para o gol alviverde.

O jogador de 23 anos tinha vínculo se encerrando no maio de 2019 e a diretoria do Palmeiras acertou a prorrogação do acordo, agora até dezembro de 2021.

A expectativa é de que Vinícius consiga uma boa sequência de jogos na Macaca nesta temporada e retorne ao Verdão em 2019 já que Fernando Prass e Jailson, de 39 e 36 anos, respectivamente, poderão deixar o clube (os contratos de ambos se encerram em dezembro deste ano).

Carreira no Palmeiras

Vinícius Silvestre foi formado nas divisões de base do Palmeiras, mas até o momento só disputou uma partida no time profissional, em 2016, na derrota para o Santos, na Vila Belmiro, por 1 a 0, quando Prass ainda se recuperava de uma cirurgia no cotovelo e Jailson, então titular, estava suspenso.

Desde então o goleiro não conseguiu mais chances de jogar e agora vai brigar com outro experiente atleta da posição pela meta da Ponte Preta, o arqueiro Aranha, de 37 anos.

A estreia na temporada 2018 com o time campineiro poderá acontecer já nesta quarta-feira (17), contra o Corinthians, em duelo da primeira rodada do Campeonato Paulista, que será disputado no Pacaembu.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VERDÃO EMPRESTA ATACANTE AO GUARANI

NOVA FASE? BORJA POSTA VÍDEOS ANIMADO EM CONCENTRAÇÃO NO VERDÃO

AGENTE DE PABLO REVELA POR QUE NEGOCIAÇÃO COM O VERDÃO NÃO DEU CERTO

VEJA QUAL É A DURAÇÃO DOS CONTRATOS DOS JOGADORES DO VERDÃO

ALVIVERDE ACERTA EMPRÉSTIMO DE OUTRO JOGADOR AO ITUANO

ALVIVERDE RENOVOU CONTRATO DE LUCAS ANTES DE EMPRÉSTIMO AO VITÓRIA