Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Palmeiras renova contrato com Allione

Em vias de acerto com o bahia para emprestar Allione por mais uma temporada, o Palmeiras assinou um novo contrato com o jogador argentino. O atleta de 23 anos fechou um novo vínculo com o Verdão até o dia 31 de julho de 2020 – o acordo anterior terminava em julho de 2019.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O novo contrato foi uma das condições impostas pelo Palmeiras para que o jogador pudesse ser emprestado mais uma vez ao clube baiano, que deve ser fechado nesta quinta-feira (25) – jogador e empresários já estão em Salvador para definir os últimos detalhes da negociação.

O jogador argentino já havia passado a última temporada emprestado ao Bahia e foi muito bem – atuou em 43 partidas, efetuou 12 assistências e ainda marcou três gols.

Por isso, o novo técnico do Palmeiras Roger Machado, pediu que o jogador se reapresentasse em São Paulo no início da pré-temporada para poder observá-lo de perto.

Allione vinha bem, mas a chegada do meia Gustavo Scarpa ao time paulista fez com que a comissão técnica mudasse seus planos para Allione e o atleta ficou de fora da lista de inscritos para o Campeonato Paulista. Desta forma, o Bahia ganhou campo para ir novamente atrás do jogador.

Proposta da Argentina

Além do Bahia, que já gostaria que Allione continuasse desde o fim da última temporada, o Racing, da Argentina também tinha muito interesse de contar com o meia.

No entanto, a demora do Palmeiras em liberar o jogador fez com que o clube buscasse alternativas e Centurión, ex-São Paulo, acertou com o time de Buenos Aires.

LEIA MAIS:

EMPRESÁRIO DE ALLIONE REVELA ACERTO PRÓXIMO COM O BAHIA

DOIS JOGADORES QUE DISPUTARAM A COPINHA ANUNCIAM SAÍDA DO VERDÃO

PERFIL OFICIAL DO CAMPEONATO ESPANHOL BRINCA COM SEMELHANÇAS ENTRE MESSI E LUCAS LIMA

AGENTE DE PABLO REVELA POR QUE NEGOCIAÇÃO COM O VERDÃO NÃO DEU CERTO

VEJA QUAL É A DURAÇÃO DOS CONTRATOS DOS JOGADORES DO VERDÃO

MERCADO DA BOLA: VERDÃO RESCINDE CONTRATO COM MEIO-CAMPISTA