Pitbull do Palmeiras na Copinha, volante revela conselhos do ‘ousado’ Felipe Melo

O volante mostrou ser fã de Felipe Melo ao comemorar os dois gols que marcou na Copinha imitando um pitbull, mesma comemoração que o camisa 30 do Palmeiras faz.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

A raça e a ‘ousadia’ de Felipe Melo que conquistou parte de torcida palmeirense podem estar sendo herdadas por um jovem jogador da base do Palmeiras. Autor de dois gols do Verdão na Copinha, o volante Gabriel Furtado vem comemorando imitando um pitbull, assim como faz o camisa 30 do Alviverde.

“Vejo o Felipe Melo como uma inspiração dentro de campo. Um jogador que honra a camisa e nunca desiste. Ele me ajudou bastante quando estive no profissional do Palmeiras, falou de quando era jogador de base e me deu conselhos de posicionamento. Ele é uma grande pessoa”, declarou Gabriel Furtado, de 18 anos, em entrevista exclusiva ao Torcedores.com.

O volante mostrou ser fã de Felipe Melo ao comemorar os dois gols que marcou na Copinha imitando um pitbull, mesma comemoração que o camisa 30 do Palmeiras faz. O ‘ousado’ viu as comemorações e deixou um recado para Gabriel Frutado no Twitter.

“Desde quando eu jogava no São Carlos o pessoal já me chamava de pitbull, cão de guarda. Vou continuar fazendo imitando o pitbull, é uma comemoração que me identifico”, prometeu o volante, que estreou a comemoração na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Botafogo-PB. Depois, ele marcou na goleada por 7 a 0 sobre o Taubaté.

Gabriel Furtado já fez a sua estreia como profissional pelo Palmeiras. Gabriel Furtado foi titular na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no Campeonato Brasileiro do ano passado. O volante projeta seguir se destacando na base para voltar a ter oportunidade no time principal do Verdão.

Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras / Divulgação

“O meu objetivo é ajudar o Palmeiras conquistar essa Copinha, chegar e se firmar no profissional, e conquistar títulos no Palmeiras”, concluiu o jogador, que antes do Palmeiras defendeu as cores de Paraná e São Carlos.

LEIA MAIS:

Xará de ator da Globo, ex-promessa do Palmeiras se aventura no primeiro clube de Ribéry

Atacante do Palmeiras oferece ajuda para jogador que vive drama de filho com câncer

Polícia prende ex-jogador do Palmeiras durante a Copinha

Conheça José Aldo, o jogador “mais raiz” do Palmeiras na Copinha