Palmeiras x Red Bull Brasil: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Palmeiras x Red Bull Brasil se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 21h00 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2018. 

Dennys Carvalho
Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Um dos clubes 100% no Paulistão, o Palmeiras encara o Red Bull no Allianz Parque para manter a boa fase na competição. A expectativa é que Moisés seja relacionado para a partida e cerca de 20 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada e mais uma vez, o estádio palmeirense terá um grande público.

Já o Toro Loko ainda não venceu na competição e vem de dois empates, contra Ferroviária e Santo André, respectivamente, e uma vitória fora de casa, leva o time a 5 pontos, ficando entre os primeiros lugares do Grupo D.

COMO ASSISTIR:

PALMEIRAS x RED BULL BRASIL terá transmissão AO VIVO na TV por Assinatura através do canal SPORTV, com narração do Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega, além de acompanhar pela SPORTV PLAY.

Outra opção para o torcedor assistir a partida pelo Paulistão é pelo PREMIERE, ainda terá opções do Premiere HD e do Premiere Futebol Clube Internacional (PFCI), para quem mora no exterior.

Para poder ver os jogos, é necessário entrar com o login e senha da sua conta no site da operadora de TV por assinatura. Escolha a empresa em uma lista e depois faça o acesso para ver o jogo.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Red Bull Brasil – Terceira rodada do Campeonato Paulista 2018

Data: 25 de Janeiro de 2018
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Horário: 21h00 (de Brasília)

Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Eduardo Vequi Marciano

LEIA MAIS:
RED BULL MANDA INDIRETA À GLOBO ANTES DE JOGO CONTRA O PALMEIRAS
RAIO-X: ANALISAMOS A RENDA DO PRIMEIRO JOGO DO PALMEIRAS NO ALLIANZ PARQUE EM 2018
PALMEIRAS JÁ SABE ONDE IRÁ MANDAR SEUS JOGOS NA LIBERTADORES