Palmeiras x Red Bull Brasil: acompanhe a provável escalação do Toro Loko

Palmeiras x Red Bull Brasil jogam nesta quinta-feira (25), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2018. O Toro Loko já encerrou sua preparação para o duelo e o técnico Ricardo Catalá tem um esboço do time que entrará em campo logo mais.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Red Bull Brasil

A princípio, ele deverá manter a mesma escalação que empatou com o Santo André, no último fim de semana, no ABC paulista. No gol, o experiente Julio César, ex-Corinthians, Náutico e Santa Cruz está confirmado. Na frente, os não menos veteranos Eder Luis e Edmilson serão responsáveis por colocar a bola na rede.

Dessa forma, a provável formação do Red Bull para o confronto diante dos palmeirenses na Capital tem os seguinte 11 atletas: Julio Cesar; Nininho, Ewerton Páscoa, Tiago Alves e Breno Lopes; André Castro, Eder e Maylson; Eder Luis, Matheus Oliveira e Edmilson.

O Red Bull Brasil está na terceira posição do Grupo D, com dois pontos ganhos, enquanto o Palmeiras é o líder da Chave C, com seis, sendo um dos dois únicos times 100% de aproveitamento no torneio até o momento – o outro é o Bragantino.

VEJA MAIS
PALMEIRAS x RED BULL BRASIL: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
PALMEIRAS ATUALIZA VENDA DE INGRESSOS PARA JOGO CONTRA O RED BULL BRASIL
RED BULL MANDA INDIRETA À GLOBO ANTES DE JOGO CONTRA O PALMEIRAS

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: