Futebol

Para evitar nova gafe, dirigente manda recado antes de apresentação: “Aqui é Grêmio”

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Grêmio

Crédito: Foto: Site oficial do clube

De saída do clube, o vice-presidente de futebol Odorico Roman segue exercendo normalmente as suas funções até que um novo nome seja escolhido para a vaga. Uma das atribuições é participar da apresentação dos jogadores contratados, e Roman voltou a estar presente nas primeiras entrevistas de Alisson e Thonny Anderson como atletas do Grêmio nesta quarta-feira.

E não faltou bom humor ao dirigente. Assim que cumprimentou Alisson e o parabenizou pela chegada ao clube, Roman se dirigiu aos jornalistas presentes e brincou: “Aqui é Grêmio”, causando risos gerais entre os presentes e inclusive entre os dois novos reforços do clube.

Saiba mais sobre a saída de Odorico Roman do Grêmio

A brincadeira tinha endereço claro: Paulo Miranda. O novo zagueiro do Grêmio cometeu uma enorme gafe durante a sua apresentação, na segunda-feira, quando trocou o nome do time pelo maior rival, Inter.

“Todo mundo sabe que a defesa do Inter é uma das melhores do mundo. É um grande desafio para mim chegar neste grupo. Ou melhor, do Grêmio. Desculpem minha falha”, errou o defensor.

Para amenizar a gafe, o próprio vice de futebol o defendeu diante dos jornalistas e brincou na ocasião: “É que ele já está pensando no Gre-Nal”. Ao contrário da temporada passada, quando Grêmio e Inter se enfrentaram apenas uma vez, neste ano o clássico gaúcho ocorrerá no mínimo três vezes – uma pelo estadual e outras duas pela Série A do Brasileirão, que volta a contar com o Inter em 2018.

Veja o momento da brincadeira de Roman, com créditos à Grêmio TV:

LEIA MAIS:

Renato não esquece o Grêmio e canta hino do clube durante a virada; veja

Atacante é mais um a deixar o Grêmio e se despede via rede social: “Foi incrível”

Ex-Grêmio supera câncer e projeta retorno: “Falei que voltaria para o Gauchão”