Paulista Série A2: Guarani e Portuguesa vencem e se reabilitam

A segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2 foi iniciada neste sábado (20) com sete partidas realizadas. Os principais destaques do dia foram as primeiras vitórias de Portuguesa e Guarani na competição em 2018.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Letícia Martins/Guarani Press

Fora de casa, Luciano Sorriso marcou aos 17 minutos de partida o único gol da Portuguesa na vitória por 1 a 0 sobre o Água Santa. A Lusa vai a três pontos com esta vitória contra nenhum do Netuno em duas rodadas disputadas.

No Brinco de Ouro, o Guarani recebeu o Nacional e venceu por 2 a 0, gols de Erik e Rondinelly. O Bugre também comemora seu primeiro triunfo na Série A2 2018, ultrapassando a equipe da capital paulista, esta com um ponto ganho.

A rodada viu alguns visitantes se darem bem. Um deles é o Penapolense, que visitou o Audax em Osasco e o venceu pelo placar de 2 a 0. O Taubaté foi outro time a conseguir sucesso jogando fora de seus domínios, passando pelo Sertãozinho também por 2 a 0. Em casa, o São Bernardo venceu o Votuporanguense pelo placar de 1 a 0, gol marcado nos acréscimos do segundo tempo por Alvinho.

Rio Claro e Oeste ficaram no empate pelo placar de 2 a 2. Outro empate da rodada envolveu Batatais e Inter de Limeira, em jogo que terminou sem gols no Dr. Osvaldo Scatena. A segunda rodada da Série A2 se encerra neste domingo (21) com Juventus x XV de Piracicaba, às 10h.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS

PAULISTA SÉRIE A3: COM WO, SEGUNDA RODADA É INICIADA

SÃO PAULO X NOVORIZONTINO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

(Crédito da foto: Letícia Martins/Guarani Press)

Quem chega e quem sai dos clubes?