Paulista Série A2: XV de Piracicaba vence Juventus fora de casa

A segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2 foi encerrada na manhã deste domingo (21) na Rua Javari, com a partida entre Juventus x XV de Piracicaba. O Nhô Quim conseguiu o triunfo fora de casa ao bater o Moleque Travesso por 1 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Michel Lambstein/XV de Piracicaba

O time piracicabano soma seus primeiros três pontos na competição com a vitória. O time da Mooca não tem pontos somados em duas partidas disputadas.

O primeiro tempo foi dominado pelo XV, que não se intimidou com o fato de jogar fora de casa. Léo Carvalho, aos 16 minutos, fez a jogada para Everton finalizar na saída do goleiro André Dias e colocar o time de Piracicaba na frente do placar na Mooca.

O Juventus pouco pressionou na primeira etapa. O time grená seguiu pressionado pelos visitantes e, aos 31, por pouco não tomou o segundo gol, com André Dias salvando o time da casa em finalização de Jonathan Costa.

No segundo tempo, a pressão ficou mais forte do lado juventino. O time paulistano criava as principais chances de gol, mas não conseguia sucesso nas finalizações. Em especial o trabalho do goleiro Samuel Pires, que salvou o Nhô Quim em diversas oportunidades.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Rosinei teve a chance de empatar o jogo aos 27, mas parou na defesa do goleiro quinzista. O time de Piracicaba adotou postura ofensiva nos minutos finais de partida para assegurar a vitória fora de casa;

A terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2 começa na terça-feira (23) e se encerra na quarta-feira (24).

LEIA MAIS

PAULISTA SÉRIE A2: GUARANI E PORTUGUESA VENCEM E SE REABILITAM

 

(Crédito da foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba)